sábado, 27 de novembro de 2010

   eu fico chocada com a palhaçada das meninas de hoje em dia da minha idade, --'
 dizem que amam loucamente, como nunca amaram ninguém, crrl , tu só tem 14 anos
e quer falar que ama ?   não sabe metade da vida e quer dizer : por toda a minha vida eu vou te amar --'
eu busco sempre a realidade acima de tudo, e como ela não agrada ninguém, o amor não é bonito, o amor não  é construído de historinhas lindas que acabam bem, os HOMENS tão pouco se lixando se vocês amam ou não ainda mas , os meninos que nos relacionamos dessa idade e bah , se eu namoro o meu namorado chega pra mim  e fala que não me ama, nunca me amou e só tava cmg pra brincar, eu vou oolhar pra ele e dizer :   EU TAMBÈM -'-

Um comentário:

  1. Concordo Nanda ! Ninguém merece ... Um choque de realidade não faz mal à ninguém, né ? Rs

    ResponderExcluir